Image Map

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Resenha do pó da vult

olá amores , tudo bem??

hoje venho com a resenha do Pó Compacto da Vult! A embalagem é nova, está mais resistente e bonita e já vem com espelhinho e uma esponjinha básica que sempre vem nos pós compactos.

    
  


    

   
Sabe aqueles dias em que você não tá muito afim de fazer uma maquiagem tããão elaborada, não quer usar base nem nada cremoso ou líquido, quer só passar algo para não ficar de cara lavada?! Então esse produto é perfeito para esses dias!!

 Claro que tudo depende das condições da sua pele haha.. mas no meu caso, se eu quero passar o dia todo com a maquiagem e vou sair para algum lugar não muito “importante“, digamos assim, uso um primer , depois um corretivo nas olheiras  e aí sim finalizo com o pó .

Mas quando eu vou só no super mercado ou na casa de alguma amiga , eu passo apenas o pó mesmo e um batom e estou linda haha , beijinho no ombro.

Mas ele também é super usável depois da base para deixar a pele mais sequinha/matte, e durar mais a maquiagem! A cobertura dele é boa, não vou dizer que é perfeita, mas quebra o galho .



 Ele também não é dos “pós” mais finos..é até “meio grossinho” mas por ser compacto, normalmente é assim mesmo né?! Mas também dá para dosar a quantidade que vai usar sem ficar com aquela cara “rebocada”, passando com um pincel grande, que fica mais “natural”




 Se for usar somente o pó, sem primer sem nada, a duração dele vai ser menor, é normal! Mas mesmo assim achei boa, durou por algumas horas. Se você não fica toda hora passando as mãos no rosto, ou encostando em algum lugar, ele vai durar bastante. Mas claro que com um primer e base, ele acaba fixando melhor e a duração tende a ser maior.

Eu  uso a cor 03 , na verdade tinha que ser 2 . 



por que sou muito branca , mas comprei errado :(


Está sendo o meu favorito do momento, uso praticamente todos os dias.

e é super barato meninas , custou 14,90 .
 
Espero que tenham gostado, se alguém aí já usou, me conta o que achou , beijos e até o próximo post  :)

6 comentários:

  1. Amei a resenha super legal :D .....

    ResponderExcluir
  2. Adoro o pó da vult, acho a qualidade incrivel!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra testar esse pó da vult,ele parece ser bom mesmo para quem quer usar ele mais no dia e tal... Vou comprar ele o mais rápido possível,haha beijoos linda amei o post! <3


    http://makeupdalalah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir